Empresa

Empresa

A VanMar Usinagem e Manutenção vem atuando nesta área desde 2007, fundada por Vander Célio Gomes, inicialmente com o objetivo de atender a área de injeção de plástico utilizando materiais reciclados. Em 2010 mudou para o ramo da industria devido ao foco pessoal do fundado ser a área de usinagem e manutenção, que até então já havia atuado nesta área por mais de 20 anos.

Funcionava inicialmente em um pequeno galpão instalado na Incubadora de Empresas, e devido ao seu crescimento foram instaladas em mais 2 galpões. Em Fevereiro de 2014, transferiu-se para sede própria numa área de 13.000m² com 2.600m² de galpão.

Seu quadro de funcionários está formado por profissionais que atuam na área de fabricação e recuperação de conjuntos há mais de 20 anos atendendo o ramo de Siderurgia, mineração, celulose e álcool-açucareira.
A Vanmar Usinagem e Manutenção é formada por uma equipe de profissionais experientes, que buscam executar o seu trabalho de forma confiável com flexibilidade e qualidade, procurando sempre atender as necessidades do cliente.
Ser referência no segmento de recuperação de conjuntos tendo como usinagem, caldeiraria e manutenção mecânica fator agregador aos serviços. Ser reconhecida como uma empresa inovadora e capacitada a fornecer produtos de alto padrão e qualidade.
Ética e integridade; Comprometimento com resultado; Responsabilidade socio-ambiental; Bem estar e qualidade de vida dos colaboradores;
Vanmar na comunidade


 
VANMAR, SOLUÇÕES SEGURAS EM USINAGEM E MANUTENÇÃO!
VANMAR © 2017 - Todos os direitos reservados - Acesso ao Webmail
Site desenvolvido por Ideia Ninja Marketing Digital